segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

QUARTO DE GUERRA

Oi pessoas lindas!! Esses dias eu estava pensando em assistir aquele famoso filme evangélico " Quarto de Guerra" , e como eu amei por que simplesmente é um filme maravilhoso, vou mostrar para vocês algumas dicas de oração!! 

Primeiro: 

O filme foi lançando em Dezembro de 2015, dirigido por Alex Kendrick, simplesmente é um filme que indico para todos, ele nos mostra que as nossas orações tem poder, e que precisamos ser cristão quente, por que cristão morno ou gelado NÃO É DA VONTADE DE DEUS!!


Mas Ju como posso ser esse cristão? Através das nossas orações e de se entregar totalmente a Deus!! Darei algumas dicas onde a principal delas é o filme onde através das instruções saberão como lutar sobre as batalhas espirituais! Segundo a palavra de Deus em Efésios 6:12  
" Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais"
A oração é meio pelo qual entramos em contato com Deus. Ela é muito importante, porque é impossível ter um verdadeiro relacionamento com Ele sem o desenvolvimento de um bom diálogo.

Então, confira abaixo 5 dicas que lhe ajudarão a orar de maneira mais eficaz:
1) Deus sabe quem tem um interesse verdadeiro na presença dEle e quem não tem. Não adianta falar com Ele sem que essa seja a sincera vontade de seu pensamento: “O que desvia os ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.” Provérbios 28.9
2) É preciso ter fé de que o Senhor Jesus ouvirá o que você tem a dizer: “E tudo quanto pedirdes em Meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14.13
3) Deus procura sinceridade em nossa oração, não adianta “falarmos por falar”, ou não termos um foco, um objetivo, com as nossas palavras: “E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque presumem que pelo seu muito falar serão ouvidos.” Mateus 6.7
4) O Senhor Jesus, na oração do “Pai Nosso” (Mateus 6.9-13), inicia com uma adoração ao nome de Deus. Assim também foi na oração atendida de Ezequias, em que ele pedia proteção ao Senhor contra os assírios: “e orou perante o SENHOR, dizendo: Ó SENHOR, Deus de Israel, que estás entronizado acima dos querubins, Tu somente és o Deus de todos os reinos da terra; Tu fizeste os céus e a terra.” 2 Reis 19.15


5) Peça ajuda ao Espírito Santo para que Ele interceda ao Pai: “Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.” Romanos 8.26

E para finalizar eu te pergunto?



Fiquem na paz meus queridos!! Até mais !! 

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo."Efésios 6:11 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares