sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Eclesiastes 3:1-20

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou."

Oi gente linda, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo graças a Deus!! 
Hoje quero compartilhar com vocês, o vídeo que eu mais gostei da ida dos youtubers na casa dos youtubers (Risos), pois é, e adivinha qual vídeo? Haha' adivinham ainda mais o por quê?...! Assistem e vejam que lindo...! 





Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra.
Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó.
Eclesiastes 3:1-20

Beijos meus lindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares