quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Goodbye 2015, Welcome 2016 !!!



Oiii gente! Especialmente hoje dia 30.12.2015 nada como pararmos e refletirmos sobre este ano que está se indo e junto agradecer por inúmeros momentos que aconteceram, sendo eles bons ou ruim. Por que como diz aquela pequena frase: "Tudo serve de aprendizado." 
E espero que todos tenha tido um ótimo 2015 rs' 




Bom vou começar por mim.. Primeiramente, terminei minha facul , passei no TCC onde eu e minha amiga tivemos que nos esforçar bastante, porém, valeu muito apena! Conheci pessoas novas,tive minha primeira entrevista de emprego onde adquiri experiências, fortaleci algumas amizades, disse adeus a outras. Bom... Para resumir, estou hiper feliz e, terminarei o ano com muita gratidão, primeiramente a Deus, depois a minha família e amigos! :) 



Agradeço a vocês que estiveram comigo mais este ano, me mandando mensagens, perguntas e tantos outros presentes, que 2016 seja um ano de muitas conquistas pra todos nós e que todos continue conectados aqui no blog, no tumblr, e no facebook!!! Mil Beijos, e que venha 2016!!!!!

Dear God, 
I wanna take a minute, not to ask for anything from you, 
but simply to say thank you, for all I live... !

Happy New Year - 2016!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares