quinta-feira, 5 de março de 2015

10 Frases que uma verdadeira BEST+FRIEND’s vai dizer!!

Se liga só meninas nas dicas para vocês descobrirem se a sua Best é verdadeira Best mesmo como se denomina!! Hehe’ 




1.   “Tá louca? Eu não vou deixar você fazer isso…”

2.  “Se ele não te quer só pode ser gay ”

3.  ”Vamos ali pro canto pra ninguém te ver chorar.”

4.  “Você é muito mais bonita do que ela.”
5.  ”Ele não te merece.”

6.  “Só vou se você for”. “Mas eu to sem dinheiro…” “Eu pago. Vamos.”
7.   “Você tá gorda, seu cabelo tá horrível.”

8.  “Me manda a conversa”.

9.  “Ele tá feio nessa foto, mas eu juro que ele é bonito.”

10.   “Olha, mas olha discretamente!”


HAHA’ Quem nunca? Kkk’ Se sua melhor amiga já disse uma destas frases, considera ela uma verdadeira Best=Friens= Forever rsrs’


Beiijoos e tchauu!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares