sexta-feira, 13 de março de 2015

Solteiro(a) e Feliz

E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.
                                                   Gênesis 2:18

Oii pessoal !! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, hoje irei falar de um tema digamos assim "polêmico", que seria: ESTOU SOLTEIRO(A) E FELIZ!!  Haha' para muitos...Como assim Srtª Juliana? (Risos) Bom gente, nem sempre estar solteiro é sinônimo de tristeza, solidão,angustia etc.. Ser solteiro também tem seus lados bons, pois é uma fase para refletir sobre sua vida, criar planos para o seu futuro, se empenhar mais nos estudos, se dedicar a Deus, as obras da igrejas, entre outras coisas mais!!  


Precisamos tirar de cabeça aquela velha e louca necessidade de precisarmos de alguém do nosso lado para sermos felizes, fazendo com que o próximo seja a verdadeira e única razão da nossa felicidade. E é neste ponto que eu quero chegar; estar solteiro e feliz é sim possível, eu sou prova disso fui aprendendo com Deus que minha felicidade primeiramente vem dEle, logo após de dentro de mim, do meu interior, onde realmente começa a verdadeira transformação, por quê você sendo feliz por e com você, sem duvidas se amará mais, dará mais valor a si próprio(a), não que eu antigamente não tinha esta visão, mas hoje ao passar dos anos e do meu aprendizado com Deus, pude observar que Deus nos preenche de uma certa forma, que aprendemos a esperar no Senhor, na sua vontade!! Por quê como diz Eclesiastes 3:1 : 
" Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."


 E claro, descobrimos que quando somos novos queremos fazer tudo correndo não paramos para observar que os mais experientes já aprenderam, que andando também chegam no mesmo lugar. Que é mais preciosos você guardar seu coração, seu tempo, suas palavras para a pessoa certa do que ficar se envolvendo com um e com outro por motivos de carência, status etc... Porquê ilusão é pensar que esperar é fácil,mais ilusão ainda é pensar que não vale a pena, então fica a dica para todos vocês!! (Risos) 

Aliás deixarei um vídeo super divertido e verídico que fala sobre este mesmo assunto!! Bora assistir ? E deixar seu like, like, like? - By: Muca (Risos) #Parei 



Beijoos !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares