segunda-feira, 2 de março de 2015

Como conquistar um namoro Cristão?

Hoje em dia muitos jovens se perguntam:
Como posso conquistar aquele namoro cristão como recomenda as Leis de Deus? 
 E por isso eu darei cinco dicas para conseguirem aquele varão ou varoa abençoada e claro namorarem diretinho!! 

1# Dica: 
CONHEÇA BEM A PESSOA ANTES DE ACEITAR A NAMORA-LA (O)

Neste momento ao conhecer a pessoa, faça uma investigação nível FBI (risos), verdade!! Seja amiga(o) e verifique tudo da pessoa, como é a relação dele(a) com a família, tenta conhecer quem são os amigos, (por que define também quem ele(a) é ) e conheça durante a amizade quais são os medos, os sonhos, os traumas, para que quando vocês já tiverem namorando ou até mesmo pra casar, vocês não venham ter a surpresa de algo do passado da pessoa indesejável e assim problematize o seu relacionamento. Você tem que perceber as qualidades da pessoa e ver se estão compatíveis com o que você sempre sonhou, e os defeitos também, como diz aquela velha frase: " Ninguém é perfeito", onde você venha ter a absoluta certeza que consegue suportar esses defeitos, ou seja, conviver com isso. 



2# Dica: 
ORE, A ORAÇÃO TE LIVRA DAS CILADAS 

Mas eu preciso orar pra namorar ?? Siiiiiim, para ter um relacionamento virtuosos tem que haver oração, vocês precisaram orar para saber o nível espiritual daquela pessoa. Se você é um jovem que adora a Deus, louva, trabalha na casa de Deus, vocês precisaram de pessoas que continue na mesma caminhada que vocês e que não venha te atrapalhar ou te tirar disso. Aí vocês me perguntam: 
- Mas Júh, eu sempre quis uma pessoa com o nível espiritual maior que o meu, sabe? Para me ajudar chegar mais perto de Deus! 
 Querido(a), você é que tem que se achegar mais  a Deus, tenha primeiro antes de namorar com uma pessoa um relacionamento com Deus, este papo de querer namorar uma pessoa mais espiritual do que você, não vai rolar, ambos juntos terão que ter um relacionamento com Deus primeiro. 
- E como eu começo?  
Bom, a oração, o jejum, ler a bíblia já é um ótimo começo!! Deus vendo seu sacrifício de adoração Ele irá trazer a pessoa que escolheu para você. Por experiencia própria,  eu tinha um namorado que no primeiro encontro, nossa foi perfeito, mas no segundo depois de um tempo percebi que ele era o Hulk (Risos), por isso o segredo é orar para você não ter um casamento errado. 


3# DICA:
NAMORE COM O PROPOSITO DO CASAMENTO  

Meninas vocês se veem casadas com ele? Ou ao contrário, meninos vocês se veem casado com ela?? Meus queridos, se o seu namoro não tem um proposito do casamento, véi é  errado!! Se você não se vê com essa pessoa em uma forma mais formal, ou seja, casados termina, por quê ambos uma hora ou outra irão se machucar profundamente, por que é isso que acontece quando você se apega e lá na frente tudo acaba, por quê será um namoro que não vai levar a NADA, isto é, uma pura perca de tempo.
- Juu, mas eu sou muito novo(a) pra casar!!   

Meu amigo(a) se você é muito novo pra casar, obviamento você é muito novo pra namorar !!
Então você ao invés de ficar namorando, ocupe seu tempo com outras coisas como por exemplo: Entra em uma escola de música, de inglês, de futebol, aprende a surfar, vai pra Disney, compra um PS2. Simplesmente não perca seu tempo com "namoro" que não irá te levar a nada, por que o namoro tem que haver o planejamento para o casamento.  


4#Dica: 
GUARDE A INTIMIDADE PARA O CASAMENTO 

- Ah o casamento está marcado mesmo, iremos nos casar mesmo, bobagem! 
Planejar casamento, estar noivo NÃO É ESTAR CASADO. Independentemente do grau de namoro,  ou que já tenha uma casa, os moveis NÃO PODE TER MUITA INTIMIDADE. Por que a intimidade é pra guardar para o casamento, fique sabendo disso!! Então vale a pena se guardar para a pessoa certa e diga pra ela(e) que você consegue esperar até o momento certo!! 


5#Dica: 
TÁ SOLTEIRO(A)? ESPERE A PESSOA CERTA! 

EU ESCOLHI ESPERAR! Bom, mesmo que seja difícil, vale a pena esperar em Deus, eu decidi esperar por quê sei que Ele tem algo bom guardado pra mim, e exatamente igual pra vocês, é importante saberem que quando vocês se envolvem com uma pessoa e não ocorre corretamente o que planejou e acaba, o ex- leva um pedaço do seu coração por que foi o tempo que você se dedicou a tal, e se você se relacionou com muitas pessoas, será que vai sobrar algum pedaço do seu coração para seu esposo ou futura esposa?   



Beijos galerinha!! 
                                     _______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares